5 de abril de 2008

Sintra - Paço d´Arcos 7-5

Acreditar até ao fim, sempre!



> SINAL +


  • Dar a volta ao resultado
  • Muitos Golos
  • Acreditar até ao fim
  • Resultado

> SINAL -

  • Hora do jogo
  • Defesa em dia não
  • Equipamentos muito parecidos

Quinta da Regaleira - Sintra

    > > Opinião > Treinador

    Em mais uma das finais que temos de ganhar para garantir o nosso objectivo, entrámos em ringue demasiado descontraídos. Até praticamos um bom hóquei ofensivo, mas descurámos a parte defensiva. Principalmente na segunda das quatro partes, onde quase perdemos o jogo, quer por perdas de bola no meio campo, quer por falhas defensivas junto da nossa baliza. Aqui existiu muito mérito do adversário, que procurou um jogo aberto, afastando os nossos jogadores na defesa para depois partir para situações individuais. Apesar da desvantagem ao intervalo e de uma grande dificuldade em praticar um hóquei coeso e esclarecido, penso que a nossa vontade de trabalhar para ganhar foi notória em ringue nas últimas duas partes. Neste momento do jogo conseguimos criar mais situações de perigo junto da baliza adversária e acabamos por dar a volta ao resultado de um jogo muito aberto, rápido e emotivo que certamente foi interessante para o público mas que dificulta em muito os nossos objectivos. Não estamos a atravessar uma fase de bom hóquei mas a grande vontade e empenho dos atletas tem construído os resultados.

    3 comentários:

    Anónimo disse...

    Mais uma vitória deste Sintra, um jogo de muita garra e crença, mas que era desnecessário sofrer tanto, pois este plantel tem muita qualidade e merece a conquista do campeonato.
    Abraço Sintra

    Anónimo disse...

    A estratégia é abordar o campeonato: jogo a jogo. O caminho faz-se caminhando. A humildade, esforço e dedicação são o mote do nosso dia a dia. O nosso lema é sermos uma equipa vencedora que respeita o adversário e dignifica o desporto e Sintra. O objectivo é melhorar em cada jogo que realizamos.
    O favorito é quem ganha!!!!
    Força Sintra!

    Anónimo disse...

    Não é o favorito quem ganha. Estava bonito o desafo até chegar aqui. Quem ganha é a humildade, o esforço e a dedicação que os rapazes põem em cada treino, em cada jogo e a olhar cada adversário. Força, rapazes!