30 de março de 2008

Cascais 2 - Sintra 3

Jogo energético: um começo promissor...

> SINAL +

  • Golos fantásticos
  • Muito público
  • Trabalho de equipa
  • Prestação dos guarda-redes
  • Defesas organizadas
> SINAL -

  • Desgaste físico na equipa do Cascais
  • Odor fétido no balneário


> > Opinião > Treinador

Neste primeiro jogo da fase que decidirá o vencedor do Campeonato Distrital, fomos recebidos por um dos principais candidatos à conquista do mesmo. A nossa estratégia foi semelhante aos jogos anteriores que disputámos com esta equipa. No entanto, penso que as coisas não nos correram tão bem a nível táctico e emocional. A nossa equipa entrou bastante nervosa e ansiosa, pelo que os erros defensivos se foram sucedendo e causaram alguma instabilidade numa fase inicial. Não fomos uma equipa tão coesa como nos últimos jogos e ofensivamente faltou alguma da criatividade habitual. No entanto não nos faltou entrega, união e vontade de ganhar, acabando o resultado por nos ser favorável. Apesar de o Cascais ter dominado o jogo, não foi muito superior em ocasiões claras de golo, sendo que quando as teve foi travado por uma boa exibição do nosso guarda-redes. Conquistámos assim uma vitória muito importante, num campeonato que está apenas no inicio e se adivinha bastante complicado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens!!!!!
Que grande jogo aquele que se assistiu até ao ultimo minuto deste encontro...felicito os jogadores tanto do Sintra e do Cascais por terem proporcionado um excelente jogo, quer da vertente desportiva como da emotiva, e assim digo que o Sintra tem tudo para revalidar o seu título, muita força para esta fase que agora começa e que é tão importante

Anónimo disse...

Uma vitória suada mas justa do Sintra.Se jogarem com a motivação e crença (a começar pelo treinador)de que são capazes,podem discutir a revalidação da taça,Parabêns Sintra,força Hugo tu consegues chegarlá,acredita.

Anónimo disse...

Muito bom jogo. Boa táctica do treinador do Sintra. Pena que não se siga o que está no regulamento da prova sugerindo que todos os atletas participem, pelo menos, em uma das meias partes do jogo. O Cascais tem suplentes 'bambis' mas o Sintra não. Assim a vitória do Sintra teria sido mais saborosa.

Anónimo disse...

Concordo com o último comentário, tanto que o próprio treinador afirma falta da criatividade habitual. Tenho a certeza que o Sintra tem elementos válidos para jogar qualquer jogo, e não ficar dependente de defender o resultado como no 4º Tempo, onde manteve a basicamente a estrutura inicial.