8 de junho de 2008

Física 4 - Sintra 5

Atitude, determinação e vitória de Campeão


> SINAL +

  • Rotatividade das equipas
  • A vítória num rinque bastante díficil
  • Golos de belo efeito
  • Público entusiasta
  • Jogo vivo do primeiro ao último segundo
  • Dia de Verão
  • Parabéns a todos os pais no apoio à equipa


> SINAL -

  • Oportunidades desperdiçadas de ambos os lados

Parabéns Campeões - Escolares do HC Sintra!!!


> > Opinião > Treinador

Para último jogo oficial da época ficou-nos reservada uma deslocação que se adivinha sempre muito difícil. Encontrámos uma equipa muito equilibrada e com uma defesa coesa. Dadas estas dificuldades, aliadas a um piso que nos impossibilita uma boa circulação de bola, fomos obrigados a um estilo de jogo mais guerreiro e de contra-ataque. Assim, não efectuamos um grande jogo mas fomos eficazes e mostrámos muita vontade de ganhar. Houve momentos que passámos por algumas dificuldades defensivas mas os nossos jogadores foram incansáveis na protecção da nossa baliza e no final aguentámos a vantagem que acabou por ser merecida.

7 comentários:

Anónimo disse...

Agora que acabou mais um campeonato de Escolares, e provavelmente o último em termos competitivos, podemo orgulharmo-nos de "limpar" os dois últimos, é hora de balanço, descanso, saborear o "BI" e de preparar já a próxima época.

Uns sobem ao escalão superior outros descem, mas o mai importante destes dois anos foi o espírito que se criou de ambição e trabalho que se irá prolongar pelos próximos e recordar para sempre.

São duas fornadas de campeões que atingiram os objectivos a que se proposeram, com que faz que o Clube tenha muito orgulho em vocês e encare o futuro com grande optimismo e esperança, com a certeza que se estão a formar excelentes homens, porque desportistas de primeira já o são.

A união, o trabalho, a assiduidade, a camaradagem e o orgulho de ser do Hockey Club de Sintra, foi a grande mola impulsionadora do êxito alcançado, por atletas, seccionistas, treinador, pais e todos aqueles que acompanharam sem cobrar estes maravilhosos miúdos ao longo de todos estes meses.

Sem vitórias não há boa formação, assim o H.C. Sintra está a voltar ao lugar que lhe compete no hóquei juvenil nacional, que é a pretensão desta direcção e que está a consegui-lo, e determinada a manter por muitos e largos anos.
Os nossos parabêns
Nuno de Sousa

Unknown disse...

fico contente com os meus colegas e comigo por termos sidos canpeoes quero agradecer a claque,a ana e a alice que estiveram sempre a darnos apoio e sempre no intervalo a limpar a cabecinha obrigado hugo foste um treinador fatastico e nunca desististes de nos.
joao miguel mendes.=)

Anónimo disse...

Sr. NUNO SOUSA

De certeza que este comentário, vai para o caixote do lixo, mas deixe-me dizer-lhe algo de muito importante, àcerca dos seus comentários:

- FORMAÇÃO : o HCS está a voltar ao lugar que lhe compete ?
É verdade mas se reparar-mos bem qual foi o seu papel e da direcção nestes 2 TITULOS ? ZERO
- Pretensão da Direcção ? Para quê formar jovens atletas para depois os dispensarem

Anónimo disse...

Como na próxima época, não estarei no HCS,quero agradecer ao Treinador Hugo pelo apoio que me deu e tudo o que me ensinou, às seccionistas Ana e Alice, por me terem apertado os patins e a todos os meus colegas pela amizade e convívio.
A todos desejo boa sorte.
Um abraço
Mauro Ferreira

Anónimo disse...

Para todos os papagaios, que ao longo da época só soberam falar sem ter coragem de assinar os comentários, só tenho 2 comentários: BI-CAMPEOES.
Agradecimento ao treinador pela sua paciência , ás seccionistas e aos jogadores.
Líder da claque-----Nando

Anónimo disse...

Caro "amigo" não faz o meu género responder a anónimos.

Como vê assinei o meu comentário ao contrário de si, que me vê várias vezes por semana e podia dirigir-se a mim, não se sinta comprometido, que eu tenho todo o gosto em lhe responder ás suas interrogações.

Eu percebo e aceito que não goste de mim, apesar de eu o ter sempre tratado educadamente.

Em nenhum sítio do meu texto eu chamei a mim mérito de qualquer vitória, só aqueles que estão por dentro é que poderão dizer.

Há pessoas que permanecendo nas bancadas dizendo mal, ou escrevendo no blog dizendo mal de tudo e todos deviam ganhar energia para incentivar o filho devia contribuir para o espírito de grupo e não o faz, como é o seu caso.

Aproveite as férias para descansar, ter uma atitude mais positiva, e não se esqueça que o seu comportamente em nada ajuda o seu filho, e aproveite para saborear este título.

Como vê se achava que o seu comentário ía para o lixo enganou-se, ainda bem porque ajuda a "localizar" quem se esconde atrás do anonimato para dizer aquilo que não tem coragem de dizer pessoalmente, pelo que tenho percebido é cliente habitual do tipo de escrita...faço minhas as palavras do líder da claque.

Um abraço Nuno de Sousa
* Amanhã de manhã vou estar no pavilhão fico à espera que venha conversar comigo, ok?

Anónimo disse...

Mas vocês não têm vergonha? Não se valorizam comentários de anónimos, nem o director se pode permitir responder ao bate-boca, nem a administração do blog deve permitir o espaço a estes comentários cujo intuito parece ser o de desestabilizar. O que interessa são os rapazes. Os adultos ainda não perceberam?
Ricardo Oliveira